NOSSOS

PASTORES

Apóstolo José Correia de Oliveira

Nascido em 25/09/1956. Casado com a Pastora Alenice Oliveira, pai de três filhos (Wemerson, Débora e Priscila) e avô de três netos. Conheceu a Jesus e foi Salvo em 1980, José Correia formou-se no Seminário Teológico Evangélico do Vale de Governador Valadares em 1984. Iniciou seu ministério em tempo integral em 2 de novembro de1984 em uma congregação da Igreja Batista do Calvário em Inhapim/MG. Atuou depois em São Gonçalo/Rj, e em 1986 assumiu a Igreja Batista do Calvário em Mathias Lobato/MG, até março de 1991, quando começou a pastorear a Igreja Batista do Calvário do Grã Duquesa.

José Correia foi ungido apóstolo em 1 de novembro de 2008, no II Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no Ginásio Nilson Nelson em Brasília/DF. Membro do Conselho Evangélico de Pastores de Governador Valadares (CONEPGV) desde sua fundação.

Pastora Alenice da Silva Oliveira.

Nascida em 17/02/1953, formada em pedagogia e iniciou o curso de letras, mas não finalizou. Casada com Ap. José Correia, mãe de três filhos (Wemerson, Débora e Priscila) e avó de três netos. Se converteu em 1978, na Igreja Batista do Calvário em Mathias Lobato, onde conheceu o Apóstolo, ali se casaram e permaneceram até 1991, onde se mudaram para Gov. Valadares. Em 2002 foi ungida a pastora na Igreja Batista Monte Sião, onde está até hoje atuando como pastora auxiliar.